segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Calinhos Lima

De Carlos da Silva e Silva
Olá amigo Carlinhos Lima.

Esta postagem é somente para fazer um teste e saber como as pessoas poderam postar relatos, depoimentos e fazer perguntas para você ou outro membro do blog. Qualquer pessoa pode postar aqui, é muito facil, pode começar a fazer a propaganda de seu blog no seu programa, para que as pessoas que já te acompanham no Orkut poderem acessar seu blog, e as pessoas que não possuem o Orkut também.
Para acessar postando é necessario que coloquem o e-mail e senha de acesso do Orkut, pois tanto o blogspot quanto o Orkut, são da google e interagem.
Para quem não tem a conta do Orkut, é só seguir os passos e criar no blog, acesse postar e em seguida criar um link, é necessario ter um e-mail em qualquer provedor de acesso do mundo, coloque uma senha facil e diferente da do seu e-mail...

Blog é o mesmo que um site, só que é pequeno, a linguagem é mais facil, por isso tem coisas que não dá para fazer como em um super site.Veja meu site www.temtudohaver.com e um dos meus blog's www.amasan.blogspot.com e comparem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ésta postagem, diga tambem o que você está achando do blog.
Obrigado.