domingo, 15 de fevereiro de 2009

Depoimentos de Carlinhos Lima

14/02/09 roseBoa Tarde amigo Carlinhos lima eu estava ouvindo o seu programa hoje onde você não conseguia se lembrar de um cantor que cantava a musica "dono de mim ,dono de nada"bom era mais ou menos assim a música é realmente mundo antiga eu adorava também essa musica... o cantor se chama alguma coisa como Romeu Loterro...tenha um bom final de semana......

19/01/09 maristelaCARLINHOS EM RELAÇÃO AO SAAE ELES ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR NÃO É SOMENTE O ESPERDICIO, O PESSOAL QUE TRABALHA NO SAAE ESTÃO MANDANDO A CONTA COM VALORES ABSURDOS E NEM VEM VER O RELÓGIO DA ÁGUA , POIS MINHA CONTA VEIO ABSURDA COPIEI O NUMERO DO RELÓGIO NÃO BATIA COM O NUMERO DA CONTA FALTAVA MAIS 2000 LITROS PARA CHEGAR NAQUELE VALOR ESTIVE LÁ NO SAAE E ATÉ AGORA ELES NÃO VIERAM ME DAR A DEVIDA ATENÇÃO, O SAAE ESTÁ UMA CALAMIDADE PÚBLICA.... BEIJOS NO SEU CORAÇÃO...

15/12/08 Catia -Não estou aqui apenas porque ontem foi uma data especial, estou aqui unicamente para dizer ao melhor pai do mundo, o quanto eu o amo.Posso dizer que sou uma mulher abençoada po Deus, pois tenho ao meu lado não apenas um pai, mas acima de tudo tenho um amigo, pois quando as alegrias ou mesmo tristezas da vida acontecem penso logo em meu pai, é com ele que converso, é com ele que desabafo, e sei que tenho alguém com quem posso contar. Pai queria apenas que soubesse que eu te amo muito e que Deus me presenteia a cada instante, e você é um dos presentes de Deus em minha vida. Felicidades.

14/12/08 GeisianeAMIGOS SÃO ANJOS....ANJOS NOS GUARDAM E NOS AJUDAM....MESMO LONGE ESTÃO AO NOSSO LADO...VOCÊ É ASSIM....MUITO ESPECIAL E UM ANJO(NÃO COM ASASA E VESTIDO DE BRANCO COM HARPA E NUVENS AOS PÉS) PRESENTE EM NOSSAS VIDAS ....FELICIDADE SEMPRE!!!GRANDE BJO FK COM DEUS....

14/12/08 RODENIL Ñ SPAM!Homem sério, trabalhador, todos os dias tem hora marcada para conversar com seu ouvinte no mais profundo dos rincões, sempre levando alegria para aqueles que estão tristes, magoados ou até mesmo apaixonados, quando começa seu programa suas orações eleva a Deus e pede proteção para si e todos que estão te ouvindo, porque cada lar onde entra a tua voz é sempre bem vindo. não importa se o rádio é simples ou de última geração, pra ele o que mais importa é passar a informação e com suas belas canções promover a transformação...FELIZ ANIVERSÁRIO!

14/12/08 Landerson BatataJá Ligaram varias pessoas até no celular ela ta super feliz, o que vc achou?

14/12/08 Landerson BatataUm companheiro fantástico que não mede esforços para ajudar os outros assim é Carlinhos Lima. Meu amigo desejo tudo de bom pra você e só tenho a agradecer pela ajuda no trabalho da Valdelice. Muitos anos de VIDA assim como você é.. um amigão!!!!

14/12/08 Vivi ♥ CHEGANDOem primeiro lugar...parabensssssss muita saude,felicidades,lhe desejo tudo de melhor viu.... em segundo ja esta como moderador,e co-proprietario da nossa comunidade...fique a vontade pra mudar e fazer o que quiser.....apenas mais uma comunidade....beijos que seu domingo seja abençoado.te gosto muitovivi

09/12/08 maristelaOK FIQUE TRANQUILO, SOU UMA PESSOA MUITO DISCRETA, E TB CONFIAVEL , FIEL AOS MEUS AMIGOS DO CORAÇÃO... BEIJOS TENHA UMA MARAVILHOSA TERÇA FEIRA, QUE DEUS TE ABENÇÕE GRANDEMENTE... VC MORA NO MEU CORAÇÃO...

27/08/08 Digenir (Geni)Depoimento- Carlinhos LimaQuando aqui cheguei em 1994, vindo da Capital, conheci uma cidade não muito hospitaleira, um pouco contra as pessoas vindas de fora. Conheci muitas pessoasFiz bastantes amigos. Trabalhei. Ajudei a construir um grupo que trabalha com artesanato.Contribui para o crescimento de alguns grupos que trabalham com a “Economia Solidária”.Mais o meu maior presente foi os amigos conquistados através de uma voz amiga. A apresentação foi feita por você e em pouco tempo. Tenho cultivado lindas amizades, não importa que virtual. São suas amigas que você me cedeu e farei tudo para continuar a cultivar estas perolas. Não sei se devia citar nomes, pois sempre pode sobrar alguém, mais entre elas estão a Rodinil, Lurdinha , Fátima Zambrano, Maria do Carmo, Sueli, Leila, Maria Cristina, Regina, Gislaine, Márcia e até a Lavinea.Obrigado por você existir e ser nosso amigo. Digenir Chaves Fugazza & Família


26/08/08 Digenir (Geni)Tem enquete rolando para a programação de sabado 30.08.08Convide seus amigos para participar.beijão

09/08/08 Digenir (Geni)Pedi para deixar na portaria uma cópia do DVD do ultimo Show do Emilio Santiago.Sei que você esta neste meio mais quis oferecer como carinho meu e de minha familia.Pois nós curtimos de mais este interprete e como você tem bom gosto acho que também vai gostar.Já vi uns tres espetaculos ao vivo e eu acho este cara de mais.Feliz Dia dos PaisBom Final de Semanabeijão

31/07/08 DalilaCarlinhos eu e meu esposo te ouvimos todos os dias,cada dia estamos aprendendo ter um enorme carinho e admiração por você,porrrrrrrrrrrque,voce tem um coraçãaoooooooo muito bom,isso o enriquece cada vez mais,abraços de Dalila e Heitor

25/07/08 Fabianaoi carlinho que a Paz de Cristo esteja com você e com toda a sua familia, estou passando para te falar o quanto vc tem sido importante em minha vida com suas orações. agradeço a Deus todos os dias por vc existir. beijos e fica com Deus

15/07/08 oi carlinhos nunca se esqueça sou sua fã tá beijinhos ,voce é super, hiper ,legal....

11/07/08 ♥ਏਓ♥ROMENIA♥ਏਓ♥OLÁ QUERIDO AMIGO!!!As vezes procuramos maneiras de agradar as pessoasque gostamos,pois é uma formade demonstrar nossos bonssentimentos.Porém tudo isso é simples e pouco,dentre Às vezes procuramos palavras eas infinitas maneiras defazer alguém feliz.A vida brilha mais intensamentequando temos um amigo querealmente vale a pena,e quereconhece o nosso valor,isso émuito gratificante.Você é uma dessas pessoas...então escolhi esta maneira parate dizer que sou extremamenteFELIZ por poder ter a sua amizadee poder contar com você, mesmo quenão estejamos sempre juntos etambém poder tersempre o seu carinho.Sua presença irradia luz por ondepassa e pode acreditar,você éMUITO ESPECIAL!!!!OBRIGADA PELO CARINHO!!!VC ME FEZ MUITO FELIZ!!!FIK COM DEUS!!!BJUSSS!!!RO.

27/06/08 shollsetem alguem que sepreucupa povo sâocarlense è meu que rido amigo carlinhos se tiver alguem estivertentando derrubalo vellnha atè a minhapessoa porque isto ficoupessoal carlinhos digapramim que estamullnher destemedico por agora comigo vai brigar seu amigo beto.

21/12/07 nossa como é bom falar de uma pessoa tão maravilhosa , uma pessoa que faz dos meus dias serem um paraiso ,sou muito grata por tudo , que deus continue sempre assim,colocando pessoas de bem em nossos caminhos.parabens pela familia linda que vc tem, vc mereçe tudo de bom que a vida tem pra te ofereçer.................beijos sua ouvinte de sempre flávia..........

29/09/07 ♡☆♡ YUNA ♡☆♡carlinhos estou onlaine no msn vc queria que eu te ensinasse vc tirar virus...........como usar programinha pq vc ainda continua mandando msg com virus

24/09/07 ♥SABRINA♥carlinhos....vai rolar convires pro Victor e Leo? Sera q tem jeitinho de me sortear?Apaga esse depoimento depois de ler tá?Bj

25/07/07 ♥ LeekaahO que dizer do carlinhos :ouço ele todos os dias ,acho ele muio simpatico,gentil,amoroso,legal ,adoro ele vc e 10 carlinhos adoro vc!!!!!!!

16/06/07 Tu és uma das almas mais belas que encontrei!Em ti busquei apenas dois sorrisos:um para as horas de tristeza, outro para as horas de alegria. Mas acabei recebendo: abraços, beijos,gestos,sentimentos,companheirismo, cumplicidade,sinceridade, amizade, carinho...Recebi muito mais do que dois sorrisos, pois recebi mais do que busquei, recebi mais do que merecia,por isso, sou feliz !Por ter anjos que fazem parte da minha vida, como tu.Estou aqui para agradecerpela tua simpatia, tua dedicação, tua fidelidade,tua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas,que tocam o meu coração.Agradeço pelas tuas mensagens.Tudo que é bom dura o tempo,suficiente para se tornar inesquecível. Muito obrigada pela tua amizade.Muito obrigada por existires.Quando Deus te colocou na terra, ele sabia, que as pessoas iriam precisar,de anjos sem asas.POR ISSO ELE TE COLOCOU AQUI ,OBRIGADA ,Carlinhos.

09/06/07 Elaine *Negaparticipe da comunidade Anjo Isabellahttp://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=33793369

03/06/07 ah´pessoas que passam pela nossa vida ....e nada e ah pessoas que passam por algum motivo.. voce é uma pessoa especial ....pode notar a marilda veio pra sua vida trouxe a belinha ela se foi mais com certeza tudo isso deve estar escrito do livro de deus lá em cima ...e deve ter algum significado esse é o misterio ...alias muitos que existe entre o céu e a terra.aceite esse depoimento...voce é uma pessoa especial....filho de deus meu irmão...porque somos todos filhos dele do grande pai ....deus...

26/05/07 Caro amigo Carlinhos Lima: Sabemos o quanto é dolorido ver a partida de alguém que amamos tanto.Dizem que há entre nós,SERES que não pertencem à nossa DIMENSÃO,que passam nas nossas vidas para nos ensinar algo como amor,compaixão...e quando aprendemos a lição,essas pessoas voltam para seu lugar de orígem,o PARAÍSO.A Isabela éra de fato um SER CELESTIAL que veio abençoar sua familia,um ente querido que passou em suas vidas e que agora voltou a casa do PAI.assim seja!

22/05/07 olá...apague por favor tah!eu sonhei com sua filhote essa noite...a gente estava sentadas num gramado brincando de amrelinha,e ela sorria muito,mais não falou comigo...me senti tão feliz,parecia tão real...não tive tempo de te ouvir essa semana ainda,mais queria saber se ela ta melhorzinha...mande um forte abraço e muita força a sua esposa tah!um enorme beijo no corações de vcs...qdo passar esse sufoco eu quero conhecer esse anjo...vc deixa?rs

28/03/07 Ola Carlinhos , bom dia parabens pelo programa n deixa nada a desejar Carlinhos quero te pedir um favor, sou ciclista por natureza e gosto do esporte faço uso da bike para todos pequenos curso dentro da cidade, o caso é Que na general passando alinha do trem , na calçada do correio existe uma árvore que n é possivel q ninguem note, é um pé de chorão que esta tampando a passagem do pedestre na calçada e uma boa parte do asfalto , calsando falta de visibilidade para ois dois lado qum vem e quem vai Por favor anuncie no teu radio cobre da pessoas que tem arvores que apodem a outros casos mas este é o pior de todos Muito obrigado, que o o teu dia seja cheio de paz um grande abraço

14/03/07 ♥SABRINA♥Carlinhos, vc pode me passar o end desse tal de maluco da vl nery, q vcs falaram hj no programa, queria ver. Curiosidade msmbrigadinha

14/03/07 ¹*EDUARDO ROSSI*http://www.orkut.com.br/Scrapbook.aspx?uid=8741483486353176376

11/03/07 ola carlinhos lima desculpa te encomodar vc!!,mas queria uma orientação sobre esse programa da receita federal..sera que esse programa e confialvel e de cadastramento do cpf pessoas fisicas...pode me dizer o que vc acha..obrigado...depois pode deletar...ok bjo otimo domingo..vc pode me mandar um alo sobre isso no meu depoimento leio e deleto...ok querido desculpa encomodo...pergunto para vc pq creio que vc deve ter conhecimento se e da receita mesmo pq do jeito que estas as coisa temos que ficar esperto...brigado querido olha o link não e virus bj...http://baixaki.ig.com.br/download/IRPF-Imposto-de-Renda-Pessoa-Fisica.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ésta postagem, diga tambem o que você está achando do blog.
Obrigado.